Docentes e pesquisadores do IFPR Campus Curitiba participarão da edição 2023 do Pint of Science – Campus Curitiba

evento

Docentes e pesquisadores do IFPR Campus Curitiba participarão da edição 2023 do Pint of Science

Publicado em

Copiado!

Após três anos, o Pint of Science está de volta a Curitiba com nove pesquisadores se apresentando em três bares diferentes. O Pint of Science é um evento organizado pelo IFPR, UTFPR e UFPR e este ano acontece entre os dias 22 e 24 de maio, a partir das 19h30min.

Dois docentes e pesquisadores do IFPR Campus Curitiba participarão desta edição do evento. O professor, Fábio Albini, abordará o tema “O que não te contaram sobre o desenvolvimento de jogos digitais”, no dia 23 de maio, no Quintal do Monge. E a professora, Danniella Rosa, discorrerá sobre “Cerveja: Substantivo Feminino”, no dia 24 de maio, no Itupava 1299.

Confira a programação completa no link: https://pintofscience.com.br/events/curitiba

Pint of Science

O evento agrega pesquisadores e especialistas para a discussão de tópicos relevantes de diversas áreas do conhecimento em ambientes descontraídos, como bares e restaurantes.

O evento abrange temas como biologia, química, física, matemática, política, direito e tecnologia. Com o lema “Um Brinde à Ciência”, o festival tem como objetivo estabelecer um diálogo aberto e informal entre os cientistas e o público em geral, contribuindo para o desenvolvimento da educação científica no país.

Na edição 2023, o evento está marcado para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de maio, sempre a partir das 19h, horário de Brasília e contará com a presença de mais de 600 pesquisadores e especialistas, em 123 cidades em todo o país.

Saiba mais: https://pintofscience.com.br/

Topo