Editais 2024 dos programas de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR estão com inscrições abertas – Campus Curitiba

Editais

Editais 2024 dos programas de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR estão com inscrições abertas

Publicado em

Copiado!

Os editais de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR estão com as inscrições abertas de até 12 de março de 2024. Os editais têm como objetivo selecionar, classificar e cadastrar projetos elegíveis para receber auxílio financeiro ao pesquisador e bolsas de auxílio financeiro aos estudantes.

Além do suporte financeiro concedido pela Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proeppi), diversos campi do IFPR estão investindo ativamente no avanço da pesquisa, extensão e inovação em suas respectivas regiões. Isso inclui a disponibilização de cotas específicas para projetos realizados nos campi, através das chamadas internas específicas dos campi (Ciec). 

Os detalhes sobre essas cotas podem ser encontrados nos editais e chamadas, especialmente na seção que aborda os recursos financeiros.

Uma novidade de 2024 é que todos os editais estarão acessíveis no Suap, proporcionando maior facilidade para encontrar informações, submeter projetos e acompanhar o processo de seleção. 

Acompanhe os editais diretamente no Suap ou na página de editais abertos da Proeppi. Também estão disponíveis na página da Proeppi os tutoriais, com instruções detalhadas para a submissão de projetos no Suap.

Mais Informações: proeppi@ifpr.edu.br / agif@ifpr.edu.br / diext.proepi@ifpr.edu.br / dipe.proeppi@ifpr.edu.br

Topo