Estudante do Campus Curitiba é campeã de Xadrez nos Jogos Escolares do Paraná – Campus Curitiba

Estudante do Campus Curitiba é campeã de Xadrez nos Jogos Escolares do Paraná

A estudante Clara Machado Juliatto, do segundo de Contabilidade (Integrado), foi campeã na modalidade “Xadrez Rápido”, de 15 a 17 anos, nos Jogos Escolares do Paraná (Jep’s). A competição foi realizada em Foz do Iguaçu, no início do mês de agosto. Com essa conquista, Clara Machado, estudante atleta do Campus Curitiba, se classificou para os Jogos Escolares da Juventude como representante do Paraná. Os Jogos Escolares da Juventude serão realizados em Blumenau (SC), entre os dias 16 e 30 de novembro de 2019.

A estudante já havia sido campeã dos Jogos Escolares de Curitiba e das fases Regional e Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, em 2019. O resultado expressivo de Clara garantiu ainda o 3º lugar geral no Xadrez ao Campus Curitiba na fase final do Jogos Escolares do Paraná.