Estudante do Campus Curitiba conquista medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Escalada 2023 – Campus Curitiba

estudantes

Leonardo Vilha de Oliveira Sofka, estudante de Programação de Jogos Digitais do IFPR Campus Curitiba e participante do Projeto de Extensão ClimbIF, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Escalada 2023, na modalidade de Paraescalada (AU3 Masculino).

O campeonato ocorreu nos dias 02 e 03 de novembro, no ginásio Casa de Pedra Perdizes, em São Paulo. O evento foi marcado pela presença de todas as categorias do campeonato nacional e foi disputado no modelo absoluto para as categorias Principal e Juvenil (até o Juvenil B/Sub-16).

O IFPR Campus Curitiba e o Projeto de Extensão ClimbIF se orgulham de ter um estudante tão talentoso e dedicado como Leonardo Vilha de Oliveira Sofka. Sua conquista é um exemplo inspirador para todos os estudantes e atletas do IFPR.