Estudantes de Eventos Presenciam a Montagem do Baile de Debutantes no Graciosa Country Clube – Campus Curitiba

estudantes

No dia 22 de setembro, os alunos do curso de Eventos acompanharam a montagem do Baile de Debutantes do Graciosa Country Clube.

O tradicional evento, que faz parte da agenda social do clube, contou com a participação de 41 associadas e exigiu uma organização detalhada que começou meses antes do grande dia. Durante a visita, a montagem se concretizava entre muitas luzes e flores, trazendo todo o requinte que a ocasião exige.

O colaborador Fernando dos Santos, formado em Eventos pelo IFPR, e a colaboradora Carla Cattapan receberam o curso de Eventos do IFPR Campus Curitiba e abriram as portas do espaço, permitindo que os estudantes pudessem apreciar a grandiosidade e a magnitude necessárias para a organização de um evento como esse. O curso de Evento agradece ao Graciosa pela oportunidade, atenção e pelas explicações fornecidas, que proporcionaram um momento único de aprendizado.