Estudantes de Produção de Áudio e Vídeo Testemunham o Lançamento do filme ‘Alma’ no Espaço Ave Lola – Campus Curitiba

Eventos

Nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, os alunos do segundo semestre do curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo do IFPR Campus Curitiba visitaram o espaço de criação “Ave Lola” e assistiram ao lançamento do longa-metragem “Alma”. Esta foi a primeira exibição pública no Brasil do filme, que já participou de dois festivais internacionais.

No Lady Filmmakers Festival, em Los Angeles (EUA), “Alma” conquistou no último mês de setembro quatro prêmios: melhor filme, melhor atriz, para Helena Tezza, melhor ator coadjuvante, para Cesar Matheus, e melhor atriz coadjuvante, para Nathalia Garcia.

Foi uma oportunidade enriquecedora para os alunos conhecerem este espaço e pessoas da cena cultural da cidade.