Estudantes do Campus Curitiba conquistam a medalha de ouro na Jornada de Foguetes 2019 – Campus Curitiba

Prêmios

Diego Vieira Mendes Santos e Eduardo Lucas Alves de Moraes, estudantes do ensino médio integrado do Campus Curitiba, conquistaram a medalha de ouro e o troféu de campeões da 23ª Jornada de Foguetes.

Diego e Eduardo agora são bicampeões da Jornada de Foguetes. O primeiro título foi conquistado em 2018.
A Jornada de Foguetes é promovida Sociedade Astronômica Brasileira. O evento ocorreu em Barra do Piraí no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 8 de novembro, e contou com a presença do atual Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes.