IFPR abre editais de transferência para o segundo semestre de 2023 – Campus Curitiba

IFPR abre editais de transferência para o segundo semestre de 2023

O Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba divulgou os editais de transferência para o segundo semestre de 2023. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 26 de junho até o dia 08 de julho de 2023.

O Edital 65/2023 é voltado para estudantes que desejam ingressar nos cursos técnicos de nível médio, por meio de transferência interna e externa. Já o Edital 64/2023 é destinado aos estudantes que desejam ingressar nos cursos de graduação, por meio de transferência interna e externa ou de portadores(as) de diploma de cursos de graduação.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação necessária por e-mail, para o endereço subsequente.ifpr@gmail.com, no caso dos cursos técnicos, e para graduacao.ifpr@gmail.com, para os cursos de graduação.

É importante destacar que todos os candidatos interessados devem ler atentamente os editais, que contêm informações sobre os documentos exigidos e o cronograma das etapas do processo seletivo. Não perca a oportunidade de estudar no IFPR e se inscreva já!

Acesse os Editais:

Edital 65/2023 – 23 de Junho – Inscrições para ingresso de estudantes nos cursos técnicos de nível médio, por meio de transferência interna e externa

Edital 64/2023 – 23 de Junho – Inscrições para ingresso de estudantes nos cursos de graduação por meio de transferência interna e externa ou de portadores(as) de diploma de cursos de graduação