IFPR Campus Curitiba abre editais para contratação de estagiários – Campus Curitiba

estudantes

IFPR Campus Curitiba abre editais para contratação de estagiários

O IFPR Campus Curitiba publicou dois editais para contratação de estagiários. O Edital 100/2023 está com vagas abertas para estudantes de ensino superior e ensino médio para atuarem na Direção de Ensino e na Seção de Tecnologia da Informação. Já o Edital 101/2023 visa contratar estudante para atuar no Espaço Saúde do Campus Curitiba.

Os candidatos interessados devem verificar as informações detalhadas em cada edital, incluindo requisitos, carga horária, bolsa-auxílio, benefícios e período de inscrição.

Acesse os editais no site do IFPR Campus Curitiba e faça sua inscrição.

Edital 100/2023 – 24 de Maio – Processo Seletivo para contratação de estagiário remunerado no IFPR – Campus Curitiba (Direção de Ensino e Seção de Tecnologia da Informação)

Edital 101/2023 – 24 de Maio – Processo Seletivo para contratação de estagiário remunerado no IFPR – Campus Curitiba (Espaço Saúde)