Inscrições Prorrogadas: Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis – Campus Curitiba

cursos

Inscrições Prorrogadas: Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

Publicado em

Copiado!

As inscrições para o processo seletivo visando o ingresso no Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, ofertado pelo Campus Curitiba, foram prorrogadas. Os interessados em participar do processo seletivo terão até o dia 1º de março de 2024 para efetuar suas inscrições.

Editais

Edital 76/2024 – 20 de Fevereiro – Prorrogação das Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Ingresso no Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos)

Edital 281/2023 – 19 de Dezembro – Processo Seletivo Simplificado para Ingresso no Curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos)

Inscrição

O Curso de Formação Inicial e Continuada em Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos) é uma qualificação profissional que busca ampliar a oferta de profissionais qualificados para o segmento das Energias Renováveis. O objetivo é promover a qualificação de Eletricistas de Sistemas de Energias Renováveis.

As inscrições para ocupação das vagas serão realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Topo