Jogos Internos Campus Curitiba (JINCC) 2023 serão realizados neste sábado (19) – Campus Curitiba

estudantes

Jogos Internos Campus Curitiba (JINCC) 2023 serão realizados neste sábado (19)

72 estudantes de ensino médio competem nas modalidades de vôlei, tênis de mesa e futsal. O evento é organizado pelo Grêmio Estudantil Marielle Franco e Curso Técnico Subsequente em Eventos.

No próximo sábado, dia 19 de agosto, será realizada a primeira etapa dos Jogos Internos Campus Curitiba (JINCC). As finais do vôlei e do tênis de mesa serão no mesmo dia, porém, as de futsal serão realizadas apenas no dia 26 de agosto.

Além dos 72 estudantes-atletas de ensino médio inscritos na competição, o evento conta com apoio e parceria de estudantes e educadores de Massoterapia, Produção de Áudio e Vídeo, Processos Fotográficos e Educação Física. Os estudantes-atletas poderão ter atendimento de massoterapia desportiva.

No hall de entrada do campus e no Instagram @gremioifprcuritiba você fica sabendo tudo sobre o torneio.

Venha prestigiar o evento e torcer para estudantes e equipes!

Jogos Internos Campus Curitiba – JINCC 2023

Dias 19 e 26 de agosto de 2023 – sábado

A partir das 8h30

Local: IFPR Campus Curitiba – quadras