Mostra de filmes do curso Técnico de Produção de Áudio e Vídeo do IFPR acontece dia 05 de julho, no Sesc da Esquina – Campus Curitiba

Eventos

Mostra de filmes do curso Técnico de Produção de Áudio e Vídeo do IFPR acontece dia 05 de julho, no Sesc da Esquina

Publicado em

Copiado!

Formandos do curso de Produção de Áudio e Vídeo do Instituto Federal do Paraná farão a exibição de seus projetos audiovisuais produzidos no decorrer do curso no dia 05 de julho, das 19h30 às 21h30, no Sesc da Esquina.

Os filmes selecionados abordam diversos temas que se estendem na contemporaneidade, como cultura e vivência de artistas negros na cidade de Curitiba, diversidade sexual e cultura pop. A exibição contempla filmes e making of de curta-metragens, videoclipes e documentários. As produções ficcionais permeiam pelos gêneros de romance, terror e suspense.

O destaque desse evento será a primeira exibição pública do Projeto Multidisciplinar que encerra os três semestres do curso. A produção final da turma foi um videoclipe para uma música da DJ Clementaum, que atua também como produtora musical. Neste videoclipe, estão presentes elementos culturais da dança Vogue que dialogam com a cena Ballroom e se inserem em uma narrativa apocalíptica que envolve a música e a arte.

O evento ocorre de forma totalmente gratuita e aberta ao público interessado no Sesc Esquina, Rua Visconde do Rio Branco, 969, no 1° andar.

Programação:


Filme: PAIN // 1:32

Direção de: Clara Kim


Filme: Parabéns pra mim // 1:00

Direção de: Sara Feld


Filme: Terra Estrangeira // 4:00

Direção de: Uriel Novais de Morais


Filme: Amizade Inesperada // 7:29

Direção de: Blonden


Filme: Como é ser artista negro em Curitiba? // 10:00

Direção de: Jaque Kogus


Filme: Irene de Siqueira Campos // 10:00

Direção de: Blonden


Filme: Isso não é problema meu // 12:00

Direção: Giulia Dorneles


Filme: MANERA // 3:56

Direção de: Blonden


Filme: +AÇÃUM // 2:56

Direção de: Blonden


Para mais informações sobre as produções do curso, siga o PAV no Instagram @pav_ifpr.

Contamos com a sua presença! 

Topo