Processo seletivo: contratação de estagiários para o Campus Curitiba – Campus Curitiba

Processo seletivo: contratação de estagiários para o Campus Curitiba

O Instituto Federal do Paraná, por meio da Direção Geral do Campus Curitiba, no uso de suas atribuições, torna público o  Edital destinado ao processo seletivo para contratação de estagiários (as):

– 01 (uma) vaga para estudante atuar junto à Seção de Manutenção e Infraestrutura.
– 01 (uma) vaga para estudante atuar junto à Coordenadoria Administrativa.
– 01 (uma) vaga para estudante atuar junto à Coordenadoria de Ensino.
– 01 (uma) vaga de cadastro reserva para estudante atuar junto a Seção Pedagógica.
– 01 (uma) vaga para estudante atuar junto à Seção de Assuntos Estudantil
– 03 (três) vagas para estudante atuar junto à Diretoria de ensino, sendo 01 (uma) vaga para cadastro reserva.
– 01 (uma) vaga para estudante atuar junto à Direção de planejamento e administração – NUTEAD
– 01 (uma) vaga de cadastro reserva para estudante atuar junto à Secretaria Acadêmica.
-01 (uma) vaga para estudante atuar junto à Diretoria de Ensino – Ambulatório (Espaço Saúde)

Baixe o requerimento de inscrição

Acesso o edital completo AQUI.