Prof. Giancarlo é nomeado Diretor-Geral do IFPR Campus Curitiba – Campus Curitiba

Eleição

Prof. Giancarlo é nomeado Diretor-Geral do IFPR Campus Curitiba

O Instituto Federal do Paraná, Campus Curitiba, tem um novo Diretor-Geral. O Prof. Giancarlo foi nomeado para o cargo, conforme a portaria de pessoal publicada hoje, 16 de fevereiro.

A eleição para a direção-geral ocorreu em novembro de 2023, e o Prof. Giancarlo foi eleito com 54,48% dos votos.

Sobre o Diretor eleito

Natural de Santo André, Giancarlo de França Aguiar é Licenciado em Matemática, com Mestrado e Doutorado em Engenharia pela UFPR. Atuou como docente dos níveis fundamental e médio em escolas estaduais da cidade de São José dos Pinhais, além de lecionar por 15 anos em cursos de engenharia, pós-graduações e MBAs na Universidade Positivo. Sua trajetória no IFPR Campus Curitiba teve início em 2013. Em 2021, assumiu a Direção de Ensino do campus.