Projeto de Extensão “Diálogos Inter-Raciais” realiza seleção de bolsista – Campus Curitiba

extensão

Projeto de Extensão “Diálogos Inter-Raciais” realiza seleção de bolsista

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estudante/bolsista via Programa Institucional de Educação em Direitos Humanos do Instituto Federal do Paraná (PIDH) para o  Projeto de extensão: “Diálogos Inter-raciais”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de agosto, via formulário eletrônico. Acesse aqui.

O Programa de Extensão “Diálogos Inter-raciais”é coordenado pela professora Patrícia Meyer e conta com a vice-coordenação da professora Cássia Cristina Moretto da Silva e a colaboração da professora Adriana Gagno.

O processo seletivo segue Chamada Interna Específica do Campus Curitiba – nº 01 – Programa Institucional de Educação em Direitos Humanos do Instituto Federal do Paraná (PIDH) –  Edital nº07, de 26 de janeiro de 2023.

O valor da bolsa, para quem for aprovado, é R$400,00 por mês (por até 12 meses).

Para saber mais, leia o edital interno aqui.

Critérios para participação na seleção:

1) Ser estudante regularmente matriculada/o em um dos cursos do ensino médio técnico ou das graduações do IFPR – Campus Curitiba, e possuir frequência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento);

2) Ter disponibilidade de 12 horas semanais para dedicar-se ao Projeto de extensão, conforme atividades indicadas no plano de trabalho;

3) Preencher corretamente este formulário de inscrição, dentro do prazo estipulado;

4) Participar da entrevista presencial, em horário a ser divulgado;

5) Incluir o Currículo Lattes atualizado, no ano corrente de 2023;

6) Não possuir vínculo empregatício atual, estágio remunerado ou ser aposentada/o e/ou pensionista, salvo os casos previstos em lei.

Links úteis:

Em caso de dúvida, enviar e-mail para patricia.meyer@ifpr.edu.br