Projeto de extensão Tec Vídeo do IFPR Curitiba produz vídeo institucional para divulgação – Campus Curitiba

extensão

O Projeto de Extensão Tec Vídeo, vinculado ao curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo do IFPR Campus Curitiba, concluiu recentemente a produção de um vídeo institucional destinado a divulgar as atividades e a estrutura da instituição para a comunidade interna e externa.

O projeto, que envolveu a colaboração de estudantes, técnicos e professores do curso, foi desenvolvido em todas as etapas da produção audiovisual. Desde a fase de pré-produção, que incluiu o planejamento e a criação do roteiro, passando pela gravação das cenas, até a edição e a pós-produção, todos os aspectos foram cuidadosamente elaborados pelos participantes.

A produção do vídeo é um exemplo prático de como o Tec Vídeo promove o aprendizado dos alunos, proporcionando uma experiência real no campo da produção audiovisual, enquanto contribui para a visibilidade do IFPR na região.

O vídeo está disponível em nosso Instagram e no Youtube. Assista, curta e compartilhe:

Créditos:

Instituto Federal do Paraná Campus Curitiba

Diretor-Geral: Giancarlo de França Aguiar

Diretoras de ensino: Nadine de Biagi Ziesemer (DE), Evelise Dias Antunes (DESP) e Gisele Cristiane Becher Ribas (DET)

Projeto de extensão Tec Vídeo e curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo

Direção e coordenação-geral: Fabiana M van Abbema

Coordenação técnica e Direção de fotografia: Cassio Dal’Ponte

Produção e Supervisão de áudio: Débora Opolski

Roteiro: Fabiana M van Abbema, Cassio Dal’ Ponte, Renato Rodrigues, Camila Paraguassu, Nadine de Biagi Ziesemer, Giancarlo de França Aguiar e Evelise Dias Antunes

Técnico de Som: Edimara Oliveira Candido

Assistente  de Som: Yasmim Cortez