Prorrogadas inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) – Campus Curitiba

FIC

Prorrogadas inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)

Publicado em

Copiado!

O IFPR Campus Curitiba comunica a prorrogação dos prazos para inscrições no Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Formação Inicial e Continuada. Estão disponíveis vagas nos seguintes cursos: Massagem Laboral, Técnicas Secretariais, Fundamentos da Administração, Fundamentos das Telecomunicações, Planejamento de Eventos, Produção e Tratamento de Imagens Fotográficas e Fundamentos da Produção Audiovisual. As inscrições podem ser realizadas até dia 04 de outubro, porém apenas nos dias úteis, no Protocolo do Campus Curitiba, situado na Rua João Negrão, nº 1285, Rebouças, no período das 9h às 20h.   A divulgação do resultado do processo seletivo acontecerá no dia 05 de outubro, mediante edital divulgado no próprio Campus Curitiba e por meio do site do IFPR (www.curitiba.ifpr.edu.br). Já a matrícula será no dia 06 de outubro de 2010, das 09h00 às 20h00 no Protocolo do  Campus Curitiba. O início das aulas está previsto para o dia seguinte, 7 de outubro.

As demais informações contidas no edital 16/2010 ficam mantidas.

Para preenchimento do questionário socioeconômico, clique aqui.

Confira a íntegra do Edital 17/2010:

Edital nº  17/2010

O Campus Curitiba do  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná– IFPR torna pública a prorrogação do período de inscrições do Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Formação Inicial e Continuada em Massagem Laboral, Técnicas Secretariais, Fundamentos da Administração, Fundamentos das Telecomunicações, Planejamento de Eventos, Produção e Tratamento de Imagens Fotográficas, Fundamentos da Produção Audiovisual, para ingresso no mês de outubro de 2010. Os cursos oferecidos têm como objetivo proporcionar formação inicial e continuada às pessoas com escolaridade correspondente ao nível médio.

Art 1º O período de inscrições nos cursos citados fica prorrogado até o dia 04 de outubro (apenas nos dias úteis), devendo ser realizada no Protocolo do Campus Curitiba, situado na Rua João Negrão, nº 1285, Rebouças, no período das 9h às 20h.

Art 2º A divulgação do resultado do processo seletivo acontecerá no dia 05 de outubro de 2010, mediante edital divulgado no próprio Campus Curitiba e por meio do site do IFPR (www.curitiba.ifpr.edu.br).

Art 3º A matrícula dos candidatos classificados acontecerá no dia 06 de outubro de 2010, das 09h00 às 20h00 no Protocolo do  Campus Curitiba.

Art 4º As aulas  começam no dia 07 de outubro de 2010 no período informado para cada curso.

Art 5º Ficam mantidas as demais informações contidas no edital 16/2010.

Curitiba, 27  de setembro de 2010.

Professora Guiomar Martins

Direção de Ensino do Campus Curitiba – IFPR

Topo