Relação dos estudantes inscritos para a formação de cadastro de reserva dos Programas da Assistência Estudantil (Veteranos) – Campus Curitiba

alunos

Foi publicado na página da AE/IFPR o Edital n. 029/2021, que trata da relação Preliminar dos estudantes veteranos inscritos para o  processo de Formação de Cadastro de Reserva para bolsas e auxílios dos Programas da Assistência Estudantil – Exercício 2021.

O discente que teve sua inscrição finalizada até às 12h do dia 28 de abril de 2021, porém não consta no Anexo A do Edital 029/2021, deverá formalizar pedido recursal enviado por e-mail para o endereço assuntos.estudantis.curitiba@ifpr.edu.br, entre os dias 29 e 30 de abril de 2021.

– Acesse o edital com a relação de estudantes inscritos aqui