Publicado Edital do Programa de Assistência Complementar ao Estudante – I Edição 2024 – Campus Curitiba

Assistência Estudantil

A PRÓ-REITORA DE ENSINO SUBSTITUTA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ, tornou pública a inscrição para fins de concessão de auxílios a discentes e dá providências administrativas e financeiras no âmbito do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE – PACE REAPROVEITAMENTO | I EDIÇÃO 2024, visando contribuir com o custeio parcial pelo discente das despesas essenciais à sua permanência e êxito acadêmico.

O Edital contempla estudantes por meio do reaproveitamento do Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica – IVS válido até 25 de fevereiro de 2024.

As inscrições serão recebidas das 00h do dia 05 de fevereiro de 2024 até às 23h59 de 25 de fevereiro de 2024, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições.

Somente serão consideradas as inscrições finalizadas até às 23h59 de 25 de fevereiro de 2024.

O Tutorial para auxiliar no processo de inscrição no SiGAE encontra-se disponível em: Tutorial-Inscricao-por-Reaproveitamento-de-IVS.pdf (ifpr.edu.br)

Em caso de dificuldades durante o processo de inscrição, entrar em contato pelo  e-mail : seae.curitiba@ifpr.edu.br, pelo WhatsApp 41-3535-1680 ou presencialmente na Seção de Assuntos Estudantis – SEAE  no segundo andar em frente ao elevador.

Confira os Editais

EDITAL N°5, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2024 – RETIFICAÇÃO – INSCRIÇÃO DE DISCENTES