Veja como foi a 2ª Gincana de Criatividade do IFPR – Campus Curitiba

alunos

Veja como foi a 2ª Gincana de Criatividade do IFPR

A 2ª Gincana de Criatividade do IFPR que aconteceu no último sábado nas dependências do Campus Curitiba foi um sucesso! A Gincana foi composta de atividades técnicas que enfatizam a necessidade da utilização de conceitos de diversas áreas do conhecimento para a resolução de diversos problemas reais aplicados. O objetivo principal foi ressaltar a importância do trabalho em equipe, promover a integração entre os estudantes dos cursos técnicos integrados do IFPR e incentivar a integração entre as diversas disciplinas ministradas nos cursos.

A coordenação do projeto, assim como, a equipe diretiva do Campus Curitiba, agradece a participação de todos os estudantes, professores e servidores que contribuíram direta, ou indiretamente, para o sucesso deste evento que vem ganhando repercussão na mídia.

Um agradecimento especial para a “Cantina do Campus Curitiba” que contribuiu para a realização do Lanche/almoço (cachorro quente + suco) servido aos estudantes/servidores no dia da Gincana.

Texto enviado pela coordenação do evento

Confira as fotos do evento na galeria de imagens e no facebook.