Vem aí a 7ª edição do Artif – Campus Curitiba

Eventos

Vem aí a 7ª edição do Artif

Publicado em

Copiado!

Salve esta data: dias 21 e 22 de setembro teremos o Artif 2023 no Campus Curitiba

O Festival de Arte e Cultura do Instituto Federal do Paraná (IFPR), o querido Artif, do Campus Curitiba, está chegando!  A sétima edição será realizada nos dias 21 e 22 de setembro de 2023, nos períodos da manhã e tarde no auditório do IFPR no Campus Curitiba (João Negrão, 1285 – 1º andar). 

O objetivo é oferecer a oportunidade de socializar e contribuir para a valorização e a difusão da Arte e da Cultura que circulam e movimentam o campus. Este ano, o Artif tem como tema: Como fica a inteligência humana, sem Arte e Cultura? O tema foi sugerido pela comunidade acadêmica e definido em conjunto com a comissão organizadora do evento. 

Se você é um artista e quer fazer parte dos Artif 2023, não perca tempo e faça a sua inscrição no link:  https://forms.gle/7pYmzj1CMDh41SzB7

Dentre as categorias deste ano estão: música, audiovisual, teatro, poesia, literatura, desenho e fotografia e muito mais.

Festival de bandas


As inscrições para o XI Festival de Bandas acontecerão até o dia 18 de setembro de 2023 às 23:59 e podem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário disponível no link https://forms.gle/EQzcE5exK5DDgKxCA . As bandas inscritas na mostra do Festival de Bandas deverão ter pelo menos 1 (um) integrante pertencente à comunidade do IFPR (estudantes e/ou servidores). Os demais participantes da referida banda poderão ser participantes externos. Saiba mais sobre o Festival de Bandas na introdução do formulário de inscrição.                                                  
O Artif é produzido pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC), com apoio do Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas (Neabi) e dos Cursos Técnico Subsequente de Eventos e de Produção de Áudio e Vídeo (PAV) dentre muitos outros, portanto é construído por muitas mãos, cabeças e inteligências.

Para mais informações, siga @nac.curitiba no Instagram.

Texto: Estudantes do Curso Técnico Subsequente de Eventos

Topo