VII Encontro de Secretariado do IFPR celebra o Dia do Profissional de Secretariado com palestras – Campus Curitiba

Eventos

VII Encontro de Secretariado do IFPR celebra o Dia do Profissional de Secretariado com palestras

Publicado em

Copiado!

No dia 29 de setembro, ocorreu o VII encontro de Secretariado do IFPR. O evento, organizado pelo núcleo do curso superior de Tecnologia em Secretariado do Campus Curitiba, aconteceu de forma on-line e foi transmitido pelo canal no YouTube do IFPR Campus Curitiba.

O encontro teve como objetivo celebrar o dia do profissional de Secretariado, comemorado em 30 de setembro. A abertura do evento contou com a participação do Diretor de Ensino, Giancarlo de França Aguiar, e do Diretor-geral, Adriano Willian.

Estudantes, professores e o público em geral tiveram a oportunidade de assistir a quatro palestras de grande relevância. A primeira palestra abordou o tema “Tecnologias e as relações de trabalho”, ministrada pela Professora Doutora Maristella Gabardo. Em seguida, as Professoras Doutoras Diana Gurgel Pegorini e Mara Christina Vilas Boas falaram sobre “Interculturalidade na prática”. A terceira palestra, ministrada pela Especialista Patrícia da Silva, abordou o tema “Imagem profissional”. Por fim, a Consultora de Beleza Mary Kay, Sany Silva, compartilhou seus conhecimentos com os participantes.

É importante ressaltar que o evento foi gravado e está disponível no canal do Campus Curitiba no YouTube. Aqueles que não puderam acompanhar o evento ao vivo terão a oportunidade de assistir ao evento completo nos próximos 30 dias e solicitar a certificação. Para isso, basta preencher o formulário de presença disponível na descrição do vídeo no YouTube.

Assista o evento no YouTube

Avalie o evento

“Agradecemos sua participação no evento. Esperamos que você tenha se divertido e aprendido tanto quanto a equipe organizadora.

Queremos saber seu feedback para continuar melhorando a organização e o conteúdo. Responda a este formulário e nos conte a sua opinião. As respostas serão guardadas sob sigilo”. Acesse o link para avaliação aqui.

Topo