Visita Técnica dos Estudantes de Saúde Bucal à Clínica de Radiologia Odontológica da PUCPR – Campus Curitiba

Eventos

No dia 14 de setembro, os estudantes do Curso Técnico em Saúde Bucal do Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba realizaram uma visita técnica no Setor de Radiologia Odontológica da Clínica de Odontologia da PUCPR. O objetivo da visita foi proporcionar aos alunos uma experiência prática fora do ambiente acadêmico, na área de Radiologia Odontológica. Acompanhados pela Coordenadora do Curso de Saúde Bucal, Prof. Doriana Gaio (IFPR), e pela Prof. Emilly Corrêa (IFPR), os estudantes tiveram a oportunidade de participar de uma palestra ministrada pelo pós-graduando e radiologista Douglas Couto (PPGO-PUCPR), além de realizar atividades práticas durante a visita técnica.

Os alunos ficaram bastante motivados com a experiência vivenciada e expressaram imensa gratidão pela oportunidade, estendendo seus agradecimentos à equipe da Clínica de Odontologia da PUCPR, ao Coordenador da Clínica, Prof. Everdan Carneiro, e à gestora Maria Angélica Pires.