Curso Técnico em Meio Ambiente de Educação a Distância/IFPR seleciona professores conferencistas e WEB – Instituto Federal do Paraná

Estão abertas as  inscrições para Processo Seletivo para a contratação de professores conferencistas e de professores web para atuarem no Curso Técnico em Meio Ambiente – Educação a Distância, na Diretoria de Educação a Distância (EAD) do IFPR.

O Edital 005/2013 do Instituto Federal do Paraná (IFPR) dispõe 12 vagas para professores bolsistas dispostos a ministrar as disciplinas de Gerenciamento de Recursos Hídricos, Gerenciamento de Resíduos, Gestão Ambiental das Cidades, Gestão das Florestas, Gestão dos Ambientes Costeiros e Aquicultura e de Projetos Ambientais.

O valor atual da bolsa estabelecido na Resolução nº 18/2010, do FNDE, corresponde a R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) mensais para profissionais com experiência mínima de um ano de magistério, ou R$ 1.300 (um mil e trezentos reais) mensais para candidatos com experiência superior a três anos de magistério, no período da disciplina, iniciando-se um mês antes do seu início e finalizando no mês da última aula ministrada dessa disciplina.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever a partir até 04 de fevereiro de 2013 pelo e-mail meioambiente@ifpr.edu.br, o candidato deverá anexar o requerimento preenchido, Curriculum Vitae resumido e comprovantes, atestados ou declarações de experiência pedagógica, conforme determina o Edital. O resultado final será divulgado no site  www.ead.ifpr.edu.br. Para mais informações sobre o processo de seleção como critérios de seleção e classificação, consulte o Edital