Dia do Servidor Público será comemorado com evento para os servidores na Reitoria – Instituto Federal do Paraná

Institucional

"Imagem contendo a escrita Dia do Servidor Público. Na imagem contém a logo do Instituto Federal do Paraná e imagens com profissionais de diversas áreas de atuação"
Participe da celebração do Dia do Servidor Público no IFPR

No dia 22 de outubro, das 9h às 12h, na sede da Reitoria – Vila Oficinas, será realizado evento alusivo ao Dia do Servidor Público, que é celebrado no dia 28 de outubro. O evento contará com prática de yoga, café da manhã e palestra. É necessário realizar inscrição para as atividades presenciais por conta do limite de vagas devido ao distanciamento social.

A palestra, que será ministrada pelo professor José Rafael Medeiros Filho, terá início às 10h, e abordará o tema “Gestão do Tempo e Produtividade”. A palestra será realizada presencialmente no auditório da Reitoria e terá transmissão pelo Canal Conexão IFPR para quem não conseguir se inscrever ou não estiver na Vila Oficinas.

Para a prática da yoga, que será ministrada pela servidora Kelly Timm, é pedido que os participantes compareçam com roupas confortáveis.

“A celebração do Dia do Servidor deste ano tem um significado especial. Com o retorno inicial das atividades, estamos recebendo os servidores voluntários em cada unidade e, como todos os desafios que este momento nos impõe, esperamos que cada um celebre seu valor e sua importância no IFPR e, principalmente, o quanto é bom estarmos todos juntos”, comenta Karina Bonilaure, pró-reitora de Gestão de Pessoas.

Realize sua inscrição aqui.

Em caso de mais informações ou dúvidas, enviar para o e-mail progepe@ifpr.edu.br.