Diretores-gerais de campi e pró-reitores são nomeados – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

Diretores-gerais de campi e pró-reitores são nomeados

Foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta (14) e quinta (15) as portarias de nomeação dos diretores-gerais de campus e diretores de campi avançados do IFPR, eleitos no processo de consulta eleitoral realizado no final de 2023. Também foram publicadas as nomeações de quatro pró-reitores, entre outras alterações no quadro diretivo do IFPR. Mais nomeações e exonerações devem ser efetivadas nos próximos dias.

Confira algumas portarias:

Quem é quem

Para agilizar o acesso a informações sobre os servidores ocupantes de cargos de direção do IFPR, a Diretoria de Comunicação mantém atualizada a página Quem é quem.

O acesso é feito pelo menu esquerdo do site do IFPR (item “institucional”).

Esta página é atualizada sempre que há exonerações e nomeações publicadas no DOU.

Processo de consulta eleitoral

As nomeações consolidam o processo democrático no IFPR, que ocorreu com transparência e com a participação de toda a comunidade do Instituto, que escolheu os gestores que conduzirão a instituição pelos próximos quatro anos.

Todas as informações e documentos relacionados ao processo eleitoral podem ser consultados nesta página:

Posse dos novos dirigentes

Em breve devem ser anunciados os detalhes da cerimônia de posse dos novos dirigentes, que deve ser realizada em Curitiba no mês de março.