Divulgado o gabarito provisório do Concurso Público do IFPR para docentes – Instituto Federal do Paraná

Divulgado o gabarito provisório do Concurso Público do IFPR para docentes

Foram publicados, nesta terça-feira (07), os gabaritos provisórios do Concurso Público para o provimento de 143 vagas para a carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Recursos

A interposição de recursos às questões das provas deve ser feita por meio de questionário específico, disponível na área do candidato na página da Cetro, a partir do dia 08, até as 23h59 do dia 09 de julho de 2015.

No próximo dia 31 de julho, no site da Cetro, serão divulgados os resultados provisórios das provas objetivas e discursivas. Os aprovados realizarão provas de desempenho didático e avaliação de títulos entre os dias 17 e 23 de agosto.

Saiba mais

Mais informações podem ser encontradas no site da banca organizadora do concurso (www.cetroconcursos.org.br). O IFPR também oferece atendimento aos candidatos pelo e-mail concursopublico@ifpr.edu.br

Para mais informações, acesse a página de concursos públicos da Progepe.]]>