Divulgado o resultado provisório das propostas contempladas pelo Piae – Instituto Federal do Paraná

Divulgado o resultado provisório das propostas contempladas pelo Piae

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) do Instituto Federal do Paraná torna público o resultado provisório do Edital nº 06/2016, com as propostas contempladas com auxílio financeiro para projetos, eventos e cursos de extensão em 2016.

As propostas contidas no anexo I do edital deverão realizar a adequação do Plano de Execução Orçamentária (anexo II), readequando a forma de utilização dos recursos financeiros com a descrição detalhada de todos os itens propostos. Para isso, deverá ser seguida, obrigatoriamente, as orientações contidas na Resolução IFPR nº 33, de 17/12/2015, que regulamenta a aplicação de recursos do elemento de despesa denominado “Auxílio Financeiro a Pesquisadores” no âmbito do IFPR.

O prazo para envio do anexo II é até 22 de junho de 2016.

Os coordenadores das propostas submetidas e não classificadas poderão, no prazo de 72 horas a partir da data de divulgação do resultado parcial, apresentar recurso via e-mail: diext.proepi@ifpr.edu.br.

O Programa Institucional de Apoio às Ações de Extensão do Instituto Federal do Paraná (Piae/IFPR) tem como finalidade incentivar o desenvolvimento de ações que dialoguem e contribuam com a sociedade e envolvam estudantes em demandas reais da comunidade externa ao IFPR.

Todos os anexos e demais informações são encontrados na página de editais da Proepi. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br.