Divulgados os resultados dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo IFPR 2014 – Instituto Federal do Paraná

Foram publicados nesta sexta-feira (23) os resultados dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo IFPR 2014. A isenção foi concedida aos candidatos que comprovaram possuir renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que cursaram o ensino fundamental (para cursos técnicos de Nível Médio) ou o ensino médio (para cursos superiores) completo em escola da rede pública.

Aqueles que receberam bolsas integrais para estudar em escola da rede privada, comprovando a renda familiar per capita descrita acima, também puderam solicitar a isenção.

Candidatos que tiveram sua solicitação indeferida devem efetuar o pagamento do boleto bancário. Uma segunda via do boleto pode ser gerada em https://naps.ifpr.edu.br/, no link “Processo Seletivo”, na opção “Reimpressão de Documentos”.

As inscrições para o Processo Seletivo seguem até o dia 01 de setembro.  As provas serão realizadas no dia 6 de outubro.

Confira as listas dos candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição.