Resultado preliminar do Edital de Auxílio Financeiro para aquisição de equipamentos – EaD – Educação a Distância

A Diretoria Sistêmica de Educação a Distância do IFPR – DSEaD/IFPR divulga o resultado preliminar do Edital 34/2020, que trata do Auxílio Financeiro para Aquisição de Equipamentos aos estudantes, a fim de garantir o acompanhamento das atividades de ensino de estudantes dos cursos ofertados a distância pelo IFPR , de acordo com o Programa Institucional de Auxílio Digital – PRODIGI, no Contexto da Pandemia/COVID-19.

Os estudantes listados estão aptos para receber o auxílio no valor de R$ 603,26 (seiscentos e três reais e vinte e seis centavos).

Caso haja interesse em interpor recurso, é preciso usar o formulário disponível no link abaixo, que deve ser preenchido e enviado por e-mail para o endereço: pedagogico.ead@ifpr.edu.br.

Link:  para baixar o Modelo do Formulário para Recurso

Serão analisados os recursos enviados das 21h00min do dia 26 até as 21h00min do dia 27 de outubro de 2020.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: pedagogico.ead@ifpr.edu.br.

O resultado final será divulgado no dia 29 de outubro.

Acesse pelo link:

Resultado preliminar – Edital 34/2020 – Auxílio Financeiro para Aquisição de Equipamentos aos estudantes DSEaD IFPR