Resultado provisório do edital de transferência de estudantes de CTADM/2020 e de polos fechados – Educação a Distância

Foi divulgado o resultado provisório do Edital 134/2023, que trata do processo seletivo para transferência de curso e de polo para estudantes matriculados no Curso Técnico em Administração e de cursos de polos com oferta cancelada.

Veja o Edital, o resultado provisório e demais instruções:

Edital nº 134/2023

Resultado provisório do Edital 134/2023 – transferência CTADM 2020 e polos fechados

Os estudantes que desejarem interpor recurso ao resultado provisório deverão fazê-lo por e-mail:

Período: 02 a 05 de junho de 2023

endereço: pedagogico.ead@ifpr.edu.br

Título do assunto: RECURSO_TRANSFERÊNCIA_ADMINISTRAÇÃO (NOME DO(A) ESTUDANTE),

Texto: conforme o Anexo II do Edital nº 134/2023.

A análise dos recursos e o resultado final serão publicados no dia 12 de junho de 2023.

Para os polos onde o número de vagas disponíveis for maior que o número de inscritos, será realizado sorteio. As informações acerca do sorteio serão publicadas, também, no dia 12 de junho.