Eleições IFPR 2023: publicadas listas provisórias de votantes; confira se seu e-mail está correto – Educação a Distância

Processo de Consulta

As comissões eleitorais publicaram as listas provisórias de votantes para o processo de consulta para os cargos de reitor, diretores-gerais de campus e diretores de campi avançados do IFPR.

Confira, na página do processo de consulta, se o seu e-mail está correto.

Será para os endereços que constam nas listas que serão enviados, no dia da votação, link e senha para que os eleitores votem, da mesma forma como foi feito na simulação realizada nesta segunda-feira (30).

Verifique seu email

Acesse a caixa de entrada do seu e-mail e confira se a mensagem do teste chegou para você. Caso não tenha chegado, verifique a caixa de spam.

A CEC recomenda a toda comunidade acadêmica que realize o teste, para conhecimento e familiarização com a plataforma Helios Voting.

O que fazer se o seu nome não constar na lista

Os votantes que não tenham recebido o e-mail, ou ainda, não tenham seus nomes relacionados nas listas correspondentes, devem encaminhar recurso, de 31/10 a 01/11, às comissões eleitorais correspondentes (os endereços de e-mail para enviar o recurso estão no anexo II do edital nº 10).

Instruções:

Conforme o edital, veja o que você precisa enviar à CEL do seu campus para corrigir ou solicitar inclusão de e-mail na lista:

• se servidor: fazer solicitação a partir do e-mail institucional;
  • se estudante, para correção de e-mail: anexar atestado/declaração de matrícula emitida, no máximo, há 30 (trinta) dias;
  • se estudante não listado na lista provisória: anexar atestado/declaração de matrícula emitida, no máximo, há 30 (trinta) dias.

Para mais informações, acesse a página do Processo Eleitoral: