Equipe de colaboradores da EaD reúne-se com Reitor e Diretora de Desenvolvimento, Formação e Bem-Estar – Educação a Distância

Na tarde do último dia 26/03, O Prof. Dr. Alexandre Dullius, Diretor de Educação a Distância do IFPR , juntamente com o Coordenador de Apoio aos Polos e Campi do IFPR, Prof. Bruno Venâncio e também do Prof. Emanuel Flôres do Campus de Telêmaco Borba do Instituto Federal do Paraná – IFPR, reuniram-se com o Reitor, o Prof. Adriano Willian e com a Diretora de Desenvolvimento, Formação e Bem-Estar do IFPR, Rosane de Fátima Batista Teixeira, para discutir os direcionamentos e planejamentos das demandas de capacitação para docentes e técnicos por meio da EaD Qualifica.

Durante o encontro, foram abordados diversos tópicos relacionados à melhoria e expansão da Educação a Distância no IFPR, com os parceiros nos municípios e os campi do IFPR, para oferta de vagas em cursos nesta modalidade. Foram discutidas a implementação de novas tecnologias, a criação de um novo curso, a capacitação dos professores e técnicos do IFPR e a oferta de cursos online de qualidade.

O Reitor afirmou o compromisso da instituição em acompanhar as tendências e atender às necessidades dos estudantes que optam pelo ensino a distância. Na ocasião, foram definidas estratégias e metas para a EaD Qualifica e também fluxos e levantamento de demandas da comunidade interna e externa.