Resultado de recursos sobre abandono de curso – Educação a Distância

Resultado de recursos sobre abandono de curso

Foi divulgado o resultado final sobre os recursos de estudantes que estavam em situação de abandono no 4° módulo dos cursos a distância da oferta 2022.

Entenda o contexto

Alguns estudantes, dos cursos da oferta 2022, não estiveram presentes nos momentos presenciais obrigatórios dos cursos. Por isso, foram considerados em situação de abandono do 4° módulo do curso.

Em abril de 2024, o IFPR disponibilizou as listas dos estudantes nesta situação e definiu um prazo para que eles tivessem a oportunidade de interpor recurso.

Desse modo, os estudantes que não interpuseram recurso, ou cujos recursos não foram deferidos, são considerados em situação de abandono de curso.

Resultados das análises de recursos sobre situação de abandono no 4° módulo de curso – Oferta 2022/2024

Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde:

Nome do(a) EstudanteStatus
Lucas da Silva CardosoINDEFERIDO
Josiane Valeriano de Souza SilvaINDEFERIDO

Curso Técnico em Logística:

Não houveram  recursos de estudantes em situação de abandono do Curso Técnico em  Logística.

Curso Técnico em Meio Ambiente:

Não houveram  recursos de estudantes em situação de abandono do Curso Técnico em  Meio Ambiente.