Processos seletivos para bolsistas no Programa Universidade Aberta do Brasil no âmbito do IFPR – Educação a Distância

edital

Nesta sexta (30), a Diretoria de Educação a Distância divulgou os editais para os processos seletivos destinados à contratação temporária e cadastro de reserva de bolsistas para atuação nos cursos de pós-graduação lato sensu, do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)  no âmbito do Instituto Federal do Paraná.

Serão contratados:

As inscrições podem ser realizadas pelos formulários informados nos editais, no período de  30/08 a 30/09/24.

Todas as informações sobre as vagas, os pré-requisitos, os cargos, as inscrições e os cronogramas, estão disponíveis nos editais (um específico para cada cargo), que podem ser acessados na página de Editais da Diretoria de Educação a Distância (DEaD/IFPR):

ifpr.edu.br/ead/editais