Eleições IFPR 2023: votação ocorre nesta quinta-feira (9); verifique seu e-mail – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

Eleições IFPR 2023: votação ocorre nesta quinta-feira (9); verifique seu e-mail

Votação será nesta quinta (8), das 8h às 21h.

Ocorre nesta quinta-feira (9), das 8h às 21h, a votação do processo de consulta para os cargos de reitor, diretores-gerais de campus e diretores de campi avançados do IFPR.

Podem votar estudantes, docentes e técnicos administrativos do IFPR.

O link e a senha de votação começaram a ser enviados aos e-mails dos votantes aptos nesta quarta-feira (8).

As urnas serão abertas às 8h, de modo que a votação só será possível no horário compreendido entre 8h e 21h.

As urnas serão fechadas pontualmente às 21h. Após este horário, não será mais possível votar.

A apuração começará logo em seguida e será transmitida pelo Canal Conexão IFPR.

Como funciona o sistema de votação

No dia 30 de outubro, foi realizada uma simulação (teste) sobre o Helios Voting – relembre.

E nesta quarta-feira (8), a Comissão Eleitoral Central (CEC) publicou um vídeo na página oficial do IFPR no Instagram explicando a dinâmica de funcionamento do sistema – confira!

No dia da votação

A CEC também gravou um segundo vídeo com informações importantes para os votantes sobre o dia da votação.

O material também está disponível no @ifpr.oficial.

As principais dicas são estas:

• No dia da votação, confira seu e-mail;
  • Verifique se sua conta de e-mail possui espaço de armazenamento disponível (se o e-mail estiver lotado, a mensam poderá não ser recebida);
  • Se não receber a mensagem na caixa de entrada, verifique a caixa de spam.