Encontro virtual multicampi reúne servidores que participam de projetos de Robótica – Instituto Federal do Paraná

Robótica

Encontro virtual multicampi reúne servidores que participam de projetos de Robótica

Publicado em

Copiado!
Participam dos encontros virtuais os servidores do IFPR que realizam ações de Robótica no âmbito de projetos de Pesquisa, Extensão e/ou Inovação
Participam dos encontros virtuais os servidores do IFPR que realizam ações de Robótica no âmbito de projetos de Pesquisa, Extensão e/ou Inovação

Professores e técnicos administrativos do IFPR que participam de projetos de Robótica se reuniram, nesta quarta-feira (31), em um encontro virtual.

O evento foi promovido pela Agência de Inovação (Agif) e é o primeiro de uma série de encontros mensais que devem ocorrer ao longo do ano com o objetivo de promover a unificação das ações de Robótica dentro e fora do IFPR.

Marcos Dinís Lavarda, assessor de Robótica da Agif/Proeppi, comenta que, em anos anteriores, os encontros ocorriam periodicamente com as olimpíadas, oficinas e eventos científicos.

“Hoje, mais do que nunca, estes encontros virtuais periódicos se apresentam como meios importantes para aproximar os servidores interessados por Robótica”, analisa.

Segundo o professor, ainda que virtuais, os encontros propiciam um ambiente de compartilhamento de experiências, dúvidas, trocas de informações e de formulação de sugestões para o desenvolvimento de ações e projetos de Robótica no IFPR.

Topo