Estudantes de nível superior podem se candidatar para estágio em Curitiba – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

Estudantes de nível superior podem se candidatar para estágio em Curitiba

Inicia-se nesta quarta-feira (16) o prazo para se candidatar a quatro vagas de estágio de nível superior na Pró-Reitoria de Ensino (Proens), em Curitiba. Podem participar estudantes dos cursos de licenciatura em Ciências Sociais ou Sociologia; graduação em Secretariado; Web Design e Gestão Pública. Os turnos podem ser de manhã ou de tarde e a carga horária varia entre 20 e 30 horas semanais.

Os valores das bolsas de estágio de ensino superior seguem o estabelecido pela Instrução Normativa nº 213 de 2019 do Ministério da Economia e correspondem a R$787,98 para jornada de 20 horas semanais e R$1.125,69 para jornada de 30 horas semanais. Também há auxílio-transporte no valor de R$10 por dia de estágio presencial.

As inscrições podem ser feitas de 16 a 25 de março por meio deste formulário. A seleção será em duas etapas: primeira fase de análise curricular e segunda fase de entrevista.

A Proens fica na Avenida Senador Salgado Filho, 1200, no bairro Guabirotuba.

Outras informações sobre este processo seletivo podem ser obtidas no Edital nº 24 de 15 de março de 2022 ou pelo email saee.proens@ifpr.edu.br.

Mais vagas

De 21 a 30 de março também acontecem as inscrições para outras duas vagas de estágio em Curitiba. Podem participar desta seleção os estudantes matriculados em cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Pública ou tecnólogos relacionados à área administrativa. Leia o edital completo.

Acompanhe as vagas no IFPR na página de estágios.