Expresso Mundo Melhor é lançado com apoio do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Expresso Mundo Melhor é lançado com apoio do IFPR

A comunidade de Paranaguá acaba de conquistar o “Expresso Mundo Melhor”, lançado nesta quinta-feira, 22, na sede da Prefeitura Municipal. O ônibus faz parte de um projeto social que conta com aulas de informática e cursos profissionalizantes a serem oferecidos à população dos diversos bairros e ilhas de Paranaguá. A contrapartida inicial do Campus Paranaguá foi a doação dos 10 notebooks instalados no laboratório itinerante.

O Diretor Geral do Campus, professor Marco Aurélio Visintin, explica que a Unidade vem atuando de forma integrada junto à Prefeitura e aos setores produtivos em diversos projetos. “Nosso campus assumiu um compromisso com a Educação que vai além da sala de aula. Estamos satisfeitos em poder contribuir com projetos como este”, destaca Visintin.

O ônibus Expresso Mundo Melhor é uma iniciativa do Programa do Voluntariado Paranaense de Paranaguá (Provopar), em parceria com  Prefeitura Municipal de Paranaguá, Viação Graciosa, MM Móveis, Receita Federal e Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá.

Fonte: Assessoria de comunicação, com informações do Campus Paranaguá.