1° Oficina de Libras: Rompendo barreiras da comunicação – Campus Foz do Iguaçu

1° Oficina de Libras: Rompendo barreiras da comunicação

A Oficina terá inicio no dia 18 de agosto (quinta-feira) no horário das 15h às 17h, com o total de 20 horas e certificação aos participantes. Trata-se de um projeto de extensão aprovado pelo COPE, vinculado ao Grupo de pesquisa Educação, Diversidade e Inclusão no Contexto de Fronteira – Unioeste, e nessa primeira edição será voltado para servidores, colaboradores e alunos do Campus Foz do Iguaçu, com um limite de 30 vagas.
As aulas serão ministradas pela Intérprete de Libras Katia Lamberti em colaboração com a professora de Libras Andrea Mazacotte, Docente da Unioeste, e os professores da APASFI, Giliar de Cesaro e Zilma Rocha. As aulas serão mais interativas e práticas para focar no aprendizado da libras básico voltado para comunicação com a comunidade e o sujeito surdo usuário da língua de sinais.
Contamos com a colaboração de todos para essa nova etapa e experiência, que aos poucos está mudando o perfil de nossos alunos ingressantes no campus do IFPR Foz.

Para efetuar a inscrição click no Link