Seleção de aluno para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) – Campus Foz do Iguaçu

Nos dias 04 e 05 de agosto, os alunos interessados em participar do projeto “Análise Categorial do Conteúdo de Livros Didáticos de Sociologia”, coordenado pelo prof. Franco Ezequiel Harlos, poderão candidatar-se a receber bolsa de iniciação científica no valor de R$400,00.

Para participar da seleção, o estudante deverá estar regularmente matriculado em curso superior do IFPR, não pode estar cursando disciplina de dependência no período de vigência da bolsa (9 meses) e deve possuir frequência mínima de 75% em qualquer disciplina cursada. O bolsista selecionado exercerá suas atividades em regime de 20 horas semanais sob a supervisão do orientador.

A bolsa a que se refere esta seleção, faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PIBIC-PROEPI/IFPR), com critérios estabelecidos no Edital nº 16/2015.

INSCRIÇÕES:

Local: Secretaria Acadêmica

Data e horário: 04/08/2016 – das 08h às 12h e das 13h às 21h e 05/08/2016 – das 08h às 10h

Documentos:

Ficha de inscrição do bolsista (anexo IV do Edital nº 16/2015)

Cópia do RG e CPF

Histórico Escolar (exceto para alunos ingressantes em 2016)

Para acessar o documento norteador da Seleção de Bolsista, clique aqui.