Papo de Meninas x Papo de Meninos – Campus Foz do Iguaçu

Papo de Meninas x Papo de Meninos

Na última quinta-feira (10), estudantes dos segundos anos dos cursos de Ensino Médio Integrados participaram de ciclo de palestras sobre “Papo de Meninas” e “Papo de Meninos”. A atividade, coordenada pela professora de Biologia, Fernanda Rubio, teve o objetivo de trazer a tona assuntos sobre o corpo feminino e masculino, esclarecendo dúvidas sobre higiene, sexo, prevenção de doenças, entre outros temas, de uma forma leve, divertida e esclarecedora. As alunas participaram do “Papo de Meninas”, que foi ministrado pela professora da Unioeste, Caroline Amélia Gonçalves, e as acadêmicas de Enfermagem, Larissa Nicolau Lopes e Milena Pegorini Aguayo. Os alunos participaram do “Papo de Meninos”, ministrado pelo professor do IFPR-Campus Cascavel, André Luiz da Silva.