Divulgada 2ª Chamada do Processo Seletivo para cursos superiores – Campus Foz do Iguaçu

Divulgada 2ª Chamada do Processo Seletivo para cursos superiores

Foi divulgada, nesta sexta-feira (10), a 2ª Chamada Complementar referente aos cursos superiores do Processo Seletivo 2020/2021 do IFPR. Pelo Campus Foz do Iguaçu, foram convocados 16 candidatos para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 16 candidatos para o curso de Gastronomia. Para efetivação da matrícula, os candidatos deverão digitalizar e anexar os documentos listados no edital nos dias 10 e 13 de setembro de 2021.

Para a entrega dos documentos para avaliação da condição de egresso de Escola Pública, comprovação de Renda e efetivação da matrícula, os candidatos classificados deverão preencher o formulário eletrônico
informando o número de inscrição, dados pessoais, curso e modalidade de cota de inclusão. Os candidatos convocados nas vagas de inclusão deverão comprovar por meio de documentos, a sua condição de cotista.

A matrícula será realizada mediante recebimento, análise e aprovação dos documentos listados com o devido atendimento às exigências previstas para os candidatos aprovados.

Os dados preenchidos e documentos enviados são de responsabilidade do candidato ou de seu responsável legal. A matrícula somente será deferida mediante a apresentação de toda a documentação exigida pelo edital.

A não efetivação da matrícula, em conformidade com as normas do edital, no período estipulado, acarretará na eliminação automática do candidato no Processo Seletivo IFPR 2021.

Mais informações: https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2021

Documentos para todos os candidatos

• Requerimento de matrícula devidamente preenchido;
• Cédula de Identidade (RG) ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida. Para os estrangeiros será exigido o Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (dentro da validade), ou protocolo de solicitação do RNE acompanhado de documento de identificação com foto, expedido pelo país de origem.
• Declaração de conclusão de curso do Ensino Médio; ou Histórico Escolar do Ensino Médio; ou equivalente (Certificado de conclusão do Ensino Médio); ou Diploma de conclusão de curso superior.
• Comprovante do ENEM emitido pelo INEP. ou declaração de conclusão do ensino médio emitido com base nos resultados do Enem pelas instituições certificadoras com a descrição das notas obtidas.
A não comprovação da conclusão do curso implicará no cancelamento da matrícula.

Dúvidas? Leia o Edital do PS2021 – IFPR.