III Mostra de cursos e IFTECH movimentaram o Câmpus Foz do Iguaçu – Campus Foz do Iguaçu

III Mostra de cursos e IFTECH movimentaram o Câmpus Foz do Iguaçu

A realização  da III Mostra de cursos e IFTECH recebeu cerca de 2.500 pessoas que circularam pelos stands dos cursos e da Feira de Inovação.

Dentre os que visitaram os eventos destaca-se a forte presença de alunos de colégios da Rede Pública Estadual de Foz do Iguaçu e região que vieram ao local ter mais informações sobre os cursos e fazer sua opção.

Além de ter conseguido atrair um público significativo,o evento também estimulou os alunos do Câmpus a buscar mais e melhores informações sobre os cursos que frequentam além da participação no IFTECH trazendo protótipos e atividades inovadoras que podem ser utilizadas no cotidiano das pessoas.