Alunos Do 3º ano do curso Técnico em Edificações recebem orientações dos representantes do CREA-PR – Campus Foz do Iguaçu

Por iniciativa do Coordenador do Curso Técnico em Edificações, Docente e Engenheiro Civil Sr. Geovan Soethe, o IFPR-Câmpus de Foz do Iguaçu recebeu, nesta última terça-feira (12), a visita de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR).

A visita promoveu o encontro dos representantes com os alunos do 3º ano do curso Técnico em Edificações, formandos de 2013. O Engenheiro e Gerente Regional do CREA-PR de Cascavel, Sr. Geraldo Canci e a Engenheira Sra. Célia Rosa, empresária e membro da Associação de Arquitetos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (AEFI), orientaram aos alunos quanto ao cadastro junto ao sistema CREA-PR para a obtenção da carteira profissional.

Após a aprovação do projeto de regularização do curso , ocorrida no último dia 05, os alunos, após formados, poderão solicitar o cadastro e regularizar sua situação profissional para atuar no mercado de trabalho.