Participação do Campus Foz do Iguaçu nos JIFPR 2015 – Campus Foz do Iguaçu

Participação do Campus Foz do Iguaçu nos JIFPR 2015

Entre os dias 24 e 27 de novembro de 2015 aconteceram os Jogos do Instituto Federal do Paraná (JIFPR) na cidade de Cascavel. O evento reuniu alunos de 18 campi de todas as regiões do Paraná na disputa das seguintes modalidades esportivas: Futsal, Voleibol, Handebol, Basquete, Atletismo, Vôlei de areia, Xadrez e Tênis de mesa.

O Campus Foz do Iguaçu foi para o JIFPR com uma delegação de 53 alunos e 4 servidores, participando da disputa das modalidades de Futsal masculino, Voleibol masculino e feminino, Vôlei de areia feminino, Atletismo masculino e feminino, Tênis de mesa individual e dupla masculinos, Tênis de mesa individual feminino, Xadrez masculino e feminino.

Durante as competições, os alunos mostraram muita dedicação e empenho para representar bem o campus de Foz. Além disso, marcaram presença também fora das quadras, na torcida e nos intervalos dos jogos, com muita alegria, amizade, música e descontração.

O resultado disso foi a conquista de muitas medalhas, troféus e, principalmente, muitas alegrias e recordações de um momento de total integração e amizade entre a delegação de Foz e entre todos os participantes do JIFPR.

Resultados da participação de Foz do Iguaçu no JIFPR:

Atletismo feminino por provas:

Corrida 100 metros – Gabriela Correa (medalha de prata)
Corrida 200 metros – Gabriela Correa (medalha de ouro)
Corrida 400 metros – Jennifer Wolf (medalha de ouro)
Corrida 800 metros – Jennifer Wolf (medalha de bronze)
Salto em distância – Gabriela Correa (medalha de ouro)
Lançamento de dardo – Gabriela Correa (medalha de prata)
Arremesso de disco – Gabriela Correa (medalha de ouro)

Atletismo feminino geral por equipe:

Foz do Iguaçu (2º lugar)

Atletismo masculino por provas:

Corrida 100 metros – Leonardo Zapola (medalha de ouro)
Corrida 200 metros – Gabriel Garcia (4º lugar)
Corrida 400 metros – Yuri Reis (5º lugar)
Corrida 800 metros – Yuri Reis (5º lugar)
Corrida 1500 metros – Vinicius Ghellere (medalha de bronze)
Corrida 5000 metros – Moisés Ribeiro (medalha de prata)
Salto em distância – Heron Slovinski (medalha de prata)
Arremesso de peso – Guilherme Seibert (4º lugar)
Revezamento 4×100 metros – Heron Slovinski, Igor Osório, Moisés Ribeiro e Bruno Lopes (medalha de bronze)

Atletismo masculino geral por equipes:

Foz do Iguaçu (3º lugar)

Futsal masculino (4º lugar):

Igor Osório, Luís Fernando Bogado, Gabriel Nunes, Matheus Gonçalves, William Wollmam, Victor Rocha, Erick Lopes, Bruno Lopes, Brian Ramirez, Tassius Porfírio, Cristhian Wu e Vinicius Petriu.

Voleibol masculino (4º lugar):

Gabriel Garcia, Gabriel Severo, André Rangel, Arthur Zvir, Isaque Pereira, Rafael de Alencar, Vinicius Ghellere, Lucas Pereira, Misael Barbosa, Renan Pereira e Guilherme Kieling.

Voleibol feminino (medalha de bronze):

Emanuely Carvalho, Thalyta Dal Bosco, Thaynara Limas, Maria Fernanda Mazer, Marcela Paz, Bruna Bach, Isabela Bispo, Aline Braz, Ingrid Dias, Ana Carolina Andrade, Mariana Dias e Maria Manoela Gonçalves.

Vôlei de areia feminino (medalha de prata):

Macsini Cometa e Larissa Klauck.

Xadrez masculino (5º lugar):

Andrey Garcia, João Vitor Pereira e Danilo Mestriner.

Xadrez feminino (medalha de prata):

Ana Severo, Victória Vockes e Theodora Oliveira.

Tênis de mesa individual feminino:

Vitória Nascimento (Entre as 8 melhores)

Tênis de mesa individual masculino:

Patrick Iberss (Eliminado na fase de grupos)

Matheus Marques (Entre os 16 melhores)

Tênis de mesa em dupla masculino (Eliminados na fase de grupos):

Patrick Iberss e Matheus Marques.

Assim que forem disponibilizadas pelos organizadores, as tabelas completas de resultados, inclusive da classificação geral, serão divulgadas na página oficial dos JIFPR 2015: jogos.ifpr.edu.br.

Veja mais fotos da participação do Campus Foz em nossa página do Facebook.