Campus Foz realiza Reunião de mães/pais, responsáveis e alunos – Campus Foz do Iguaçu

Regime Didático Emergencial

Campus Foz realiza Reunião de mães/pais, responsáveis e alunos

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu realizará, nos dias 19, 20 e 21 de outubro, das 19h às 20h30, reuniões com mães/pais, responsáveis e alunos dos cursos técnicos e superiores. A pauta principal é o Regime Didático Emergencial (RDE), compreendido como a retomada das atividades de ensino de modo não presencial, com reorganização do calendário acadêmico.

Para participar da reunião, os interessados devem preencher um formulário-convite disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTPbZpyvBGLZ0zt3fR7723anQEcDHdYfX61KLnGWFMITVYog/viewform. Para garantir que todos receberam o convite, é importante que mesmo aqueles que não forem participar da reunião preencham o formulário. Caso o responsável tenha mais de um estudante sob sua responsabilidade, é preciso confirmar presença para cada um deles.

Além do Regime Didático Emergencial (RDE), cada reunião abordará as seguintes pautas: Dinâmica de atividades para os alunos que não fizeram as atividades durante o período de suspensão de calendário (APNP); Calendário Acadêmico 2020/2021; Programa Institucional de Auxílio Digital (Prodigi);Esclarecimento de dúvidas.

A reunião será realizada por videoconferência. A Equipe Pedagógica disponibilizará, nos e-mails cadastrados o link da reunião e instruções para acesso.

Agenda de reuniões:

• 19/10 (19h às 20h30) Técnico em Aquicultura e Técnico em Meio Ambiente.
  • 20/10  (19h às 20h30) – Técnico em Edificações, Técnico em Informática e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas.
  • 21/10 (19h às 20h30) – Técnico Subsequente em Cozinha, Engenharia de Aquicultura, Licenciatura em Física, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gastronomia.