Confira a classificação do Edital nº 5/2021 referente empréstimo de equipamento – Campus Foz do Iguaçu

Inclusão Digital

Confira a classificação do Edital nº 5/2021 referente empréstimo de equipamento

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu publicou, nesta segunda-feira (8), o resultado referente ao Edital nº 5/2021 para cessão provisória de equipamento eletrônico a estudantes. No Edital nº 8/2021, consta a relação final dos/as estudantes classificados para o programa PRODIGI – empréstimo de equipamento.

Os/as estudantes classificados deverão comparecer na sala da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE do IFPR – Campus Foz do Iguaçu para a retirada do equipamento no dia 11/03/2021, das 14h às 18h.

O/a estudante que não comparecer no dia e horário estipulado e não apresentar justificativa fundamentada através do e-mail sepae.foz@ifpr.edu.br num prazo de 24h, contados a partir das 18h de 11/03/2021, fica automaticamente desclassificado.

Estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados/as do/a responsável legal munido de RG e CPF.

Para retirada do equipamento os/as estudantes deverão atender aos requisitos dos itens 4.2 e 4.3 do Edital nº 5/2021.