Confira a publicação da lista dos candidatos sorteados para as os cursos técnicos na modalidade EaD do Polo Foz do Iguaçu – Campus Foz do Iguaçu

Foi realizado ontem (12), conforme previsto no Edital nº 015/2015 – IFPR/EaD, o Sorteio Público referente ao Processo Seletivo Simplificado de Seleção de Alunos para os Cursos Técnico em Administração e Técnico em Serviços Públicos, na Modalidade de Ensino a Distância da Rede E-Tec Brasil, das vagas do Polo Foz do Iguaçu, que abrangem os municípios de Foz do Iguaçu, Medianeira, Missal, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu.

Confira no Edital nº 04/2015 – IFPR-Foz a lista dos candidatos sorteados.

RECURSOS

Aos candidatos interessados em interpor recurso referente ao sorteio, orientamos que façam sua solicitação através do e-mail secretaria.foz@ifpr.edu.br , descrevendo no campo “Assunto” o título “Recursos referente ao Edital nº 04/2015-Sorteio de Candidatos” seguido do nome completo do candidato.

Lembrando que o período para recursos é do dia 17/11/2015 até às 23h59min do dia 18/11/2015, e que os pedidos solicitados fora do prazo, serão desconsiderados.

REGISTRO ACADÊMICO

Conforme prevê o Edital nº 015/2015, por ocasião do registro acadêmico, o candidato classificado deverá entregar ao campus ao qual pertence o Polo do IFPR, o original acompanhado de cópia simples dos seguintes documentos:

– Cédula de Identidade;
– CPF;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou equivalente;
– Comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos);
– Certidão de Quitação Eleitoral (para candidatos maiores de 18 anos, que pode ser obtida em www.tse.gov.br);
– Comprovante de residência;
– Foto 3×4 recente;
– Ficha de Requerimento de Registro Acadêmico.

Lembramos que a previsão para o período de matrícula é de 25/11/2015 a 02/12/2015.

Essas e outras datas podem ser consultadas no Edital nº 019/2015, que retificou as datas previstas no cronograma do Edital nº 015/2015.