Diretoria de EaD do IFPR informa sobre retorno de cursos técnicos – Campus Foz do Iguaçu

Diretoria de EaD do IFPR informa sobre retorno de cursos técnicos

Na sexta-feira (21), a Diretoria de Educação à Distância (EaD) do IFPR publicou comunicado em que informa aos estudantes dos cursos técnicos da modalidade de EaD e à comunidade em geral o calendário de retorno das atividades dos cursos oferecidos pela unidade.

O retorno dos cursos técnicos em Meio Ambiente, Logística, Serviços Públicos e Administração está previsto para o início do mês de abril de 2014.

Já, os cursos técnicos em Segurança do Trabalho e Reabilitação de Dependentes Químicos têm o retorno programado para o fim do mês de abril.

Ainda não é possível definir datas para o retorno das atividades, já que isso depende da inserção das informações do curso na plataforma que viabiliza a realização dos cursos à distância. À medida que o processo for concluído, na ordem acima descrita, os estudantes serão contatados. O contato será feito pela coordenação de curso primeiramente por e-mail e posteriormente por telefone, nos casos em que isso se fizer necessário.

Os cursos técnicos em Hospedagem, Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde terão seu reinicio em 14 de julho de 2014.

O curso Técnico em Eventos, que também é oferecido pela Diretoria de EaD, retornou às atividades no mês de fevereiro de 2014.

Estudantes devem ficar atentos ao site do EaD

A Diretoria de EaD do IFPR pede que os estudantes mantenham-se atentos para o retorno das atividades. Mais informações serão publicadas no site da Diretoria de Educação à Distância.

Os coordenadores de curso colocam-se, também, à disposição para consultas por meio dos e-mails:

Diretor de Ensino

CT Reabilitação de Dependentes Químicos
Professora Érika Pessanha
erika.pessanha@ifpr.edu.br

Confira o Comunicado nº 3 e o Comunicado nº 4 na íntegra.